top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Tendência Mule


Conhecida como o “sapatinho da vovó” Mule é uma palavra francesa para mula e para os sapatos que não possuem a parte de trás. Essa tendência que surgiu nos anos 90, com o passar do tempo acabou desaparecendo das vitrines, chegou a ser vista em meados dos anos 2000 e agora chegou de vez, dividindo opiniões, as FLAT MULES são adoradas e odiadas, pois, já caiu no gosto das fashionistas e invadiram as ruas.

O bacana é que a mule é uma tendência super estilosa e de fácil combinação com outras peças, pois combinam com saias midis, vestidos, shorts curtos e calças, prefira comprimentos que deixem o calçado bem à vista.

Alguns modelos tem o bico mais fino e alongado, ideal para quem quer alongar a silhueta.

Escolha com cuidado o modelo de saia ou vestido, aposte em looks mais básicos, para que o sapato seja o destaque, para que você evite erros.

A mule tem a frente mais pesada, então para dar o ar mais leve, use com saias e vestidos, vão equilibrar o look e deixar a produção mais leve. Prefira usar a mule com roupas de corte reto, camisa e colete que estão super em alta, fazer uma ótima composição.

De salto alto ou baixo as mule estão por todas as partes, dando o seu ar da graça e, mas o que podemos afirmar é que elas caíram no gosto das fashionistas.


Nenhum tag.
bottom of page