top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Tênis Branco


O tênis branco vai além do estilo esportivo, pode compor desde looks casuais ao mais produzidos. Se você acha que o branco é só para área da saúde esta por fora. O tênis branco se tornou um clássico atemporal e versátil, e não vão faltar modelos para ninguém, eles aparecem em versões feminina, masculina e ate infantil. O bom mesmo é que o tênis é fácil de combinar, sendo perfeito para compor looks descolados e cheios de estilo.

Aos poucos o tênis branco foi ganhando espaço, primeiro nos looks de street style, foi parar nas revistas de moda, as blogueiras gostaram e as fashionistas usaram para compor seus looks e BUUM !!! Explosão de tênis branco pela sociedade. Rs

Para compro os looks com saias prefira as saias jeans com destaque aos botões, opte por peças que combinem entre si; já com vestido que traz muita feminilidade, desde aos modelos mais sequinhos até os mais rodados. Os tênis brancos são ótimos para dar um toque casual, naquele vestido mais sofisticado, e trazê-lo para seus looks do dia a dia.

Espero que tenham gostado, até o próximo post.


Nenhum tag.
bottom of page