top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

A tendência é usar seus lenços para deixar aquela bolsa com uma cara mais charmosa.


Boa tarde galera, tudo bem com vocês? Estou um pouco sumida, devido á correria do dia a dia, porém hoje eu trouxe um post, o primeiro da série Tendência Primavera/Verão 2018. Vamos lá!! Hoje eu vim falar com vocês sobre uma tendência para as próximas estações, que vai invadir as ruas e vai deixar sua bolsa, mais estilosa que já é. Lenço na bolsa!!!!  

Peça ícone de estilo feminino, os lenços eram usados somente na cabeça, passou a ser usado amarrado no pescoço, serviu como chalé, cachecol, cinto e hoje com a evolução da moda ele virou, mais que um acessório e na primavera-verão 2018 ele vem trazendo charme e sofisticação para as bolsas. Os lenços podem ser amarrados nas alças ou apenas dados um laço, porém quem for usar deve ter uma atenção redobrada, com os tamanhos e as proporções, pois, eles podem destruir o seu look. Não vai cai muito bem um lenço muito grande, com uma bolsa pequena ou vice-versa. Quem puder se joga e aproveita para abusar dos lenços coloridos no verão! 

A única preocupação é você escolher uma estampa que caia bem na roupa que você está usando e arriscar!Deixe sua criatividade rolar solta. 

Beijos e até o próximo post !  


Nenhum tag.
bottom of page