top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Jaqueta Jeans !

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como informei no artigo anterior, voltei com o blog e pelo menos 2 vezes ao mesmo venho aqui trazer para vocês, tudo que rola de novidade na moda feminina e como nos evangélicas podemos adicionar a moda ao nosso favor.

E hoje eu vim trazer para vocês um item básico e coringa no closet de qualquer mulher, a jaqueta jeans, que estará em alta na próxima estação.

O jeans é uma peça versátil, que cai bem em todas as estações do ano e combina com todas as peças, desde cintos até sapatos, porém o jeans estará em alta nas jaquetas.

As jaquetas jeans combinam com tudo, saias, vestidos, e com peças de couros. Podem ser feitas em jeans mais claros ou mais escuros, dos cortes retos até as que possui manga bufante, a famosa manga princesa.

Eu amo usar jaqueta com uma t-shirt por baixo, acompanhado de saia midi e tênis; outra combinação bem legal e colocar um vestido com scarpin e jaqueta jeans.

Por fim, a dica mais importante é combinar jeans claros com roupas mais estampadas, e o jeans escuro com cores mais claras!

Bom é isso meninas, o próximo artigo que trarei para vocês, vou falar sobre o Classic Blue, essa cor que estará super me alta na estação mais fria do ano.

Espero que tenham gostado, deixe nos comentários e me sigam no instagram @srtgabbi

Beijos até semana que vem.


Nenhum tag.
bottom of page