top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

COMO USAR ESTAMPA VICHY SEM MEDO!


Booom dia gente linda !!!

Vamos ao primeiro post deste ano, estava meio sumidinha, mais voltei hoje com todo gás!!!!

Venho trazer para vocês hoje, a estampa vichy !!!

O vichy continua em alta na temporada mais quente do ano, sendo visto nas vitrines e passarelas, vai ser daquelas que veremos dos pés a cabeça.

A estampa vichy não existe de agora, a padronagem foi criada na cidade francesa de Vichy e, por isso, ganhou esse nome. Geralmente, tem branco e outra cor e o tamanho pode variar, mas o mais usado é o pequeno, como nas toalhas de piquenique.Por ter sido imortalizado por Brigitte Bardot e Audrey Hepburn, esse xadrez dá ar vintage ao look.

O tamanho dos quadrados pode também variar bastante, mas o que a gente mais tem visto são aqueles mini quadradinhos, que dão um ar bem delicado – especialmente porque tem sido bastante usada em cores como azul mais claro, vermelho e rosa.

Essa estampa fica ótima em looks descontraídos, como para um passeio no parque ou uma ida à praia, acompanhado de bolsas de palha e sandálias baixas de tiras. Mas também pode ganhar ares mais urbanos, modernos e até formais em combinações com peças esportivas ou de alfaiataria.

Como combinar:

O jeito mais fácil é usar o vichy preto e branco combinado a outra lisa nos mesmos tons.

Para não ficar um look muito tradicional, você pode incorporar um ponto de cor. Por exemplo: você pode usar uma blusa de vichy azul e branco com uma calça vermelha para um visual navy

Estampa com estampa. A saia de vichy é a perfeita combinação com outro vichy de outro tamanho, listra + vichy, floral miúdo + vichy ou até estampa localizada na tee + saia

Saia Vichy + uma bela camisa jeans ou branca;


Nenhum tag.
bottom of page