top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Mullet Dress


O calor já começou a aparecer e com ele vêm muitos, vestidos soltos, fluidez, tecidos leves e confortáveis que me deixem digna no verão!

Depois da tendência do comprimento míni, midi e longo, as passarelas da moda estão dando lugar a uma nova tendência que promete conquistar o público feminino na temporada mais quente do ano, que são os comprimentos “mullets”

Se você adora tendências que valorizam o corpo e deixam o visual charmoso, esse post é para você, porque vamos falar hoje sobre esse vestido que vem dando o que falar e é só amores.

O vestido mullet, ganhou aquela repaginada básica com estampas florias, babadinhos, manguinhas e tudo mais que tiver direito. Este comprimento “mullet” trás mais elegância e ousadia para as peças femininas, fazendo com que as mulheres compõem produções cheias de estilos.

Se você deseja aderir à tendência, porém ainda tem medo de arriscar, invista em peças que tenham o comprimento “mullet”, porém com diferenças menores de tamanho na parte da frente em relação a parte de trás. Já as mais ousadas podem apostar tranquilamente no verdadeiro comprimento “mullet”, tanto nos vestidos e saias quanto nas blusas.

Se você desejar investir em uma produção mais feminina, procure optar por peças com o comprimento “mullet” em tecido mais leves que proporcionam movimento à peça ao andar. Dessa forma, não tem como não esbanja charme e feminilidade ao andar, com certeza arrancará suspiros por onde passar. Portanto, use e abuse da tendência mullet, seja nos vestidos, nas saias ou em blusas.


Nenhum tag.
bottom of page