top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Evento Cabide de Luxo


Ola meninas tudo bem com vocês? Espero que sim !! Meu final de semana foi INCRÍVEL !!!

Este final de semana eu estive, em São Paulo, na festa de 2 anos da loja Cabide de Luxo, conferindo de perto como a loja é.

Gostaria de agradecer a Deus, por te me proporcionado esta oportunidade e a proprietária da marca Renata, por me convidar para este evento. A loja é super bonita, a decoração maravilhosa, com cores lindas um ambiente super agradável e alto astral ( bem do jeito que a Renata é) as roupas super organizadas peça por peça nos cabides personalizados com o nome da loja.

Vamos falar um pouco da marca!!

A Cabide de Luxo é uma loja física e virtual de moda executiva, que atende ao publico feminino de todas as idades, com suas peças de roupas muito bem selecionadas, com ótimo gosto, para mulheres que gostam de se vestir bem de forma elegante e moderna.

Eu jamais vou esquecer esse final de semana, não só pelo evento mas pela maneira como fui recebida pela Renata, pela sua mãe e por todas as pessoas que estavam no evento.


Nenhum tag.
bottom of page